Antes de comprar, confira estas dicas para evitar transtornos:
Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar; Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto.
Motivos que lhe dão direito à troca ou devolução:
Desistência/arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e- mail ou WhatsApp da Loja, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Condições do produto para troca e devolução:
Para que a troca/devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
• Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
• Com a embalagem original;
• Sem indícios de estrago por mau uso;
• Acompanhado de todas as peças que fazem parte do produto.
• O produto não pode ter sido lavado.
A troca/devolução será efetivada após análise do produto, feita pelo nosso Departamento de Logística. O prazo para análise é de até 15 (quinze) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Opções de troca
A troca poderá ser feita por:
• Mesmo produto;
• Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
• Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença.
Defeitos de fabricação
Defeito de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
A solução será efetivada após análise do produto, feita pelo nosso Departamento de Logística. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e- mail ou WhatsApp da Loja, para solicitar o suporte ao produto.
Opções de solução
• Troca pelo mesmo produto;
• Cupom no site, mesmo valor do produto;
Restituição de valores
Valor do frete em caso de defeitos: Caso o produto recebido esteja com defeito, fica sob responsabilidade da Loja Vivaldi custear o valor do frete do produto enviado pelo cliente, e também o de reenvio da nova mercadoria.
Após o cancelamento do pedido, como será realizado o estorno para você?
Em cada caso de cancelamento da transação, o reembolso será realizado de acordo com o meio de pagamento utilizado:
Boleto e Transferência: para realizar a devolução total ou parcial desse método de pagamento, é necessário informar os dados bancários vinculados ao CPF/CNPJ da conta do comprador em seu painel da Vindi (criada automaticamente ao efetuar a compra).
Cartão de crédito: O estorno será realizado pela operadora do cartão nas próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco emissor.
PIX: o estorno do PIX será feito diretamente na conta bancária utilizada pelo comprador no momento do pagamento.